Note & Anote – Esquentando

Compartilhe esta notícia:

Esquentando
A campanha eleitoral, que seguia tímida, começou a ganhar corpo nesta semana. Apesar da pandemia, alguns candidatos passaram a andar pela cidade para conversar com o eleitor. É na reta final de campanha que os indecisos tomam suas decisões.

Esquentando 2

Quem apostava numa campanha de baixo nível pode ter se enganado. Até agora, os candidatos estão se respeitando, embora algumas trocas de farpas (dentro da normalidade para uma disputa) já puderam ser ouvidas no horário eleitoral ou lidas nas entrevistas para a imprensa.

Carnaval
Ganhe quem ganhar a eleição, terá de enfrentar logo de cara uma decisão impopular: o cancelamento do carnaval, evento muito esperado em Taquaritinga. É que muita gente, por incrível que pareça, ainda duvida do perigo do Coronavírus.

Particular
Embora o poder público não deva realizar a folia de Momo, difícil será segurar as festas em edículas, que foram liberadas dias atrás. O carnaval particular deverá rolar livre, leve e solto nesses locais, mesmo sob risco de eventual espalhamento do Coronavírus. Que a vacina chegue logo.

Bolos
Durante a crise que pegou as pessoas de surpresa, nos últimos meses muita gente passou a produzir alimentos para vender. Destaque para os bolos. Tem um pessoal investindo em cursos e se aperfeiçoando, não para servir festas, mas para atender a clientela do dia a dia. As redes sociais encurtam o caminho entre o forno e o mercado consumidor.

Reeleito
No último dia 1.º, o engenheiro mecânico Carlos Tadeu Barelli foi reeleito no comando da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Taquaritinga. Ele cumprirá mais um mandato de três anos.

Compartilhe esta notícia: