Elemento recebe voz de prisão da PM, após furtar fios de energia elétrica de residência no Jardim Laranjeiras I

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Moreira e Richard, juntamente com um indiciado, compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga na tarde de quinta-feira (22), informando que estavam de serviço, em patrulhamento pelo Jardim Laranjeiras I quando na altura do número 440, da Rua Miguel Pagliuso, avistaram um indivíduo nas dependências do jardim da residência, em atitude muito suspeita.

Imediatamente, os PMs estacionaram a viatura, realizando no elemento a abordagem pessoal, encontrando, em seu poder, trinta metros de fio/cabo de energia elétrica, utilizados para iluminação do jardim e que levaria embora.

Verificando a maneira de como o indiciado realizou o furto, constatou-se que ele puxou o fio, o qual se soltou da emenda. Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo o mesmo levado na Delegacia de Polícia à autoridade signatária que elaborou o auto de prisão em flagrante delito pela prática de furto tentado.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.050,00 e, se provida, o elemento seria colocado em liberdade. Foi acionado o IC de Araraquara, comparecendo o perito Márcio, a fim de fazer a perícia no local.

Compartilhe esta notícia: