Clikando – Hipocrisia digital

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Desde o início da campanha eleitoral um fato tem chamado e muito a minha atenção, trata-se de uma verdadeira hipocrisia digital entre os candidatos, principalmente os postulantes a uma das quinze cadeiras da Câmara Municipal.

Isso porque, é só um novo candidato publicar uma de suas propostas, ou mesmo uma foto com apoiadores, para que uma verdadeira chuva de comentários de outros candidatos surja logo de cara na publicação.

É isso mesmo amigo leitor, pode reparar, e o pior na maioria das vezes os comentários são desejando boa sorte, alguns enaltecendo a pessoa do candidato, mas no fundo a gente sabe é que todos eles  estão disputando o voto do eleitor. 

Fazendo assim, com que o eleitor do candidato que autor da postagem, também veja o seu adversário.

Neste pleito municipal, diferente dos últimos anos, não estou coordenando a campanha de nenhum candidato, nem a vereador e muito menos a prefeito (Deus me Livre!), mas se estivesse deixaria uma dica a todos os candidatos. Esqueça este tipo de atitude, pois além de encher o saco do outro candidato, você se queima junto ao eleitorado, pois percebem a grande hipocrisia no comentário.

Faça o seu, busque o seu público, indiferente sé é do seu partido e das suas orientações, mas entenda pra quem você deve falar. E fale direto com essa população.

Até a próxima!

*Gabriel Bagliotti é jornalista e diretor de O Defensor

Compartilhe esta notícia: