Caminhão é furtado de dentro do Pátio da Prefeitura de Taquaritinga (SP)

Um caminhão, ano 2011, que era utilizado pela equipe de asfalto foi furtado de dentro do Pátio do Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Taquaritinga. O fato teria acontecido após o feriado do dia 12 de outubro. O motorista do caminhão estacionou o mesmo após efetuar serviços de pavimentação pela cidade, deixando a chave no contato.

Na terça-feira (13), ao amanhecer do dia, o motorista não localizou o veículo e já comunicou os responsáveis do setor pelo desaparecimento do caminhão.

O local de estacionamento conta com apenas um portão de entrada e saída que é controlado por funcionários municipais. Isto equivale dizer que o caminhão só teria a referida saída do Pátio destinado aos veículos municipais.

Segundo informações, os dois funcionários de controle do tráfego da frota estacionada no local, não viram o caminhão sair do estacionamento.

Após o registro na Delegacia de Polícia do município, o setor de investigações começou a fazer levantamento, ouvindo declarações e depoimentos das pessoas que são responsáveis pelo controle do tráfego de entrada e saída de veículos no local.