Caminhão é furtado de dentro do Pátio da Prefeitura de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um caminhão, ano 2011, que era utilizado pela equipe de asfalto foi furtado de dentro do Pátio do Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Taquaritinga. O fato teria acontecido após o feriado do dia 12 de outubro. O motorista do caminhão estacionou o mesmo após efetuar serviços de pavimentação pela cidade, deixando a chave no contato.

Na terça-feira (13), ao amanhecer do dia, o motorista não localizou o veículo e já comunicou os responsáveis do setor pelo desaparecimento do caminhão.

O local de estacionamento conta com apenas um portão de entrada e saída que é controlado por funcionários municipais. Isto equivale dizer que o caminhão só teria a referida saída do Pátio destinado aos veículos municipais.

Segundo informações, os dois funcionários de controle do tráfego da frota estacionada no local, não viram o caminhão sair do estacionamento.

Após o registro na Delegacia de Polícia do município, o setor de investigações começou a fazer levantamento, ouvindo declarações e depoimentos das pessoas que são responsáveis pelo controle do tráfego de entrada e saída de veículos no local.

Compartilhe esta notícia: