Giro Político – 9 de outubro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Vereador pede sinalização em avenida – Uma das indicações do vereador Gilberto Junqueira que chamou a atenção na sessão ordinária de segunda-feira (5), referiu-se à avenida Dr. Paulo Zuppani. Ele pediu para que o prefeito faça a sinalização com placas de pare na rotatória daquela via pública, nas imediações do Jardim Ignez, além da colocação de redutores de velocidade pelo local. Falou e disse vereador.

Outra cobrança em praça – Na mesma sessão, o vereador Valcir Zacarias intimou o prefeito para que determine operação tapa-buracos em torno da Praça Guilherme Franco no Parque Residencial Laranjeiras. Tá feio mesmo por lá, viu vereador?

Duas cobranças do Tonhão da Borracharia – Uma delas diz respeito ao distrito de Jurupema e ele pede ao prefeito que faça pintura das placas com os nomes das ruas naquele local. Segundo Tonhão, todas estão com a tinta desgastada, sendo impossível identificar o nome das respectivas ruas do referido distrito. A outra indicação para que se instale uma academia ao ar livre no centro da Praça Dona Ernesta Buscardi, no Jardim Buscardi. Diz ele que enviou verba para tal finalidade, por meio de emenda impositiva.

Dr. Denis e as aulas presenciais em escolas – Já o vereador Dr. Denis Machado enviou requerimento ao prefeito, a fim de que o mesmo informe se há previsão para a volta às aulas presenciais no município ainda este ano. Antecipadamente, disse ele, que se posiciona totalmente contrário à volta das aulas presenciais em 2020, visto o alto índice do número de contaminados de Covid-19. Boa, doutor.

Compartilhe esta notícia: