Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Borborema

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última sexta-feira (02), em Borborema (SP), após uma denúncia feita via fone 190, a equipe da 5ª Cia PM se deslocou até o Bairro Vila Orestina, para averiguar uma briga e segundo solicitante uma das partes estaria de posse de uma espingarda.

Quando a equipe chegou ao endereço, um veículo Ford/Escort estava deixando o local, e os agentes foram informados por populares que no interior do veículo se encontrava uma arma de fogo. Foi então que os policiais seguiram e a abordagem, foi feita, n o veículo encontrando no banco traseiro uma espingarda calibre.28 com um cartucho deflagrado.

Questionado sobre o ocorrido, o abordado informou que havia ido buscar a arma que estava de posse de seu filho, o qual havia acabado de se envolver em uma briga com outro morador do Bairro.

Mais tarde, compareceu ao local o filho do homem que contestou a abordagem policial, e alegou ser o proprietário da referida arma de fogo.

Diante dos fatos ambas as partes foram apresentadas no plantão policial de Borborema, onde a arma foi apreendida e o indiciado ficou detido, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: