Eleições 2020: O Defensor faz sorteio da ordem das entrevistas dos candidatos a prefeito

Compartilhe esta notícia:

Além da edição online, os candidatos apresentam suas propostas pela Live O Defensor.

O Defensor irá realizar uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Taquaritinga, nas eleições de 2020. O sorteio estabelecendo a ordem das entrevistas foi realizado na tarde de segunda-feira (5), na redação do jornal.

As entrevistas serão uma oportunidade para que os leitores possam conhecer o perfil de cada um dos concorrentes à Prefeitura taquaritinguense e quais suas propostas para a cidade.

Participaram da reunião os seguintes representantes dos partidos/coligações: Marcelo Volpi, representando o candidato a prefeito José Paulo Delgado Junior (DEM), da coligação “É hora de honestidade e de gente do bem”; Éder Lourençano, representando o candidato a prefeito Aristeu Silva (PRTB), da coligação “Renova Taquaritinga, chega dos mesmos!”; Matheus Mendonça, representando o candidato a prefeito Vanderlei José Mársico (PSDB), da coligação “Taquaritinga: o trabalho continua por amor à nossa gente”; Ricardo Ponzio Scardoelli, representando o candidato a prefeito Renato Ponzio Scardoelli (PT), sem coligação; a candidata a prefeita, Dra. Márcia Zucchi Libanore (PV) não enviou representante, mas participou do sorteio.

A ordem das entrevistas para as edições online será a seguinte: dia 9 de outubro será publicada a entrevista da candidata a prefeita Dra. Márcia Zucchi Libanore; dia 16 de outubro, do candidato a prefeito Vanderlei José Mársico; dia 23 de outubro, do candidato a prefeito Paulo Delgado; dia 30 de outubro, do candidato a prefeito Aristeu Silva; e dia 6 de novembro, entrevista do candidato a prefeito Renato Scardoelli.

Já para a Live O Defensor, os candidatos participam das edições nos seguintes dias: 30 de outubro, Dra. Márcia Libanore; dia 3 de novembro, Vanderlei Mársico; dia 4 de novembro, Paulo Delgado; dia 5 de novembro, Aristeu Silva; e dia 6 de novembro, Renato Scardoelli. Os candidatos a prefeito só poderão ser substituídos pelos vice-prefeitos, caso apresentem problemas de saúde, tendo em vista que estamos vivendo a pandemia causada pela Covid-19.

Os representantes dos partidos/coligações destacaram a importância do espaço fornecido pelo O Defensor para o exercício da democracia. Eles avaliaram que será importante para apresentação dos candidatos e de suas propostas. Apontaram que as regras definidas foram igualitárias. Por fim, agradeceram a direção do jornal na pessoa do jornalista, Gabriel Bagliotti e do diretor comercial Mario Bagliotti.

Compartilhe esta notícia: