Sessões da Câmara seguem no modo virtual

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga, Beto Girotto, emitiu um comunicado nesta segunda-feira, 5 de outubro de 2020, em que informa que manterá as sessões remotas.

“As sessões, até que necessário, serão realizadas no modo virtual. Peço a compreensão de todos, pois o momento exige toda cautela. Temos vários vereadores no grupo de risco e todos estamos sujeitos à contaminação”, diz a nota.

Desde o dia 30 de julho, os vereadores estão se reunindo pela internet, por meio da plataforma Zoom, um aplicativo que permite a interação entre pessoas que estão em diferentes pontos.

Na sessão de hoje, a publicitária Talita Pamela Zaccarias Pavolin se inscreveu para falar na Tribuna Livre. Ela discorrerá sobre o corte das árvores na Vicinal Dr. Horácio Ramalho, para realização de obras na altura dos bairros Tennis Park e Osmar Girotto.

Os cidadãos podem acompanhar a sessão a partir das 19h30, por meio dos canais digitais da Câmara, no Facebook e no Youtube. Em outubro, elas ocorrerão nos dias 5, 19 e 26. Na segunda-feira, 12 de outubro, não haverá reunião por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMT

Compartilhe esta notícia: