Note & Anote – Começou!

Compartilhe esta notícia:

Começou!

Devagarinho, a cidade vai entrando no clima das eleições municipais que se avizinham. As primeiras manifestações foram nas redes sociais, que se infestaram de propagandas desde domingo, até desagradando muito gente. São 168 candidatos a vereador para disputar 15 vagas na Câmara, e 5 prefeituráveis.

Pró-animais

A atual legislatura da Câmara Municipal é, de longe, a que mais contribuiu para a causa animal. Diversas leis foram criadas para a proteção da saúde de cães, gatos e cavalos, principalmente. Agora, cumpre ao setor de fiscalização da Prefeitura fazer valer essas iniciativas.

Na torcida

O Hospital de Base de Rio Preto, que tem o taquaritinguense Dr. Horácio Ramalho como um de seus dirigentes, foi escolhido para participar de testes da vacina da Jonhson&Jonhson contra a Covid-19.

Em Floripa

O taquaritinguense Dr. Luiz Barbosa Neto, médico e músico, é candidato a vice-prefeito de Florianópolis, ao lado do advogado Orlando da Silva Neto. Ambos são filiados ao Partido Novo, fundado por João Amoêdo, que disputou a presidência da República em 2018.

Para 2021

A proposta de reforma tributária do deputado federal Baleia Rossi, a mais adiantada no Congresso, ficou para o ano que vem. Devido a tudo o que está se passando na Câmara Federal, onde ninguém se entende, não há a menor possibilidade do projeto caminhar.

Compartilhe esta notícia: