Homem é preso na região com porções de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (25), no Jardim Orestes Lopes de Camargo, na Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), a Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, que estava com mais de 140 porções de drogas,

Segundo algumas informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), agentes da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram informados sobre um morador do bairro em questão estaria armazenando substâncias ilícitas.

Ao realizarem uma ronda pelo local, se depararam com o suspeito que, ao avistar os policiais, tentou fugir com uma sacola. Durante a fuga, o homem pulou o muro e o telhado de imóveis vizinhos, porém, acabou sendo detido em uma das residências vizinhas.

Foto: Divulgação / PM

Na sacola que carregava, os agentes encontraram um tijolo de maconha e sete porções de cocaína, além de cápsulas vazias. Na oportunidade, foi refeito o trajeto de fuga do suspeito e encontrado outra sacola. Desta vez, localizaram 136 porções de maconha.

Já na casa do criminoso, também, foram encontrados diversos utensílios de cozinha, balança de precisão, martelo e faca com resquícios de drogas. Além disso, haviam embalagens para armazenar os entorpecentes.

Toda a substância foi apreendida para perícia e os objetos recolhidos. O suspeito foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: