De volta ao batente: Cidinha Girotto é nomeada a nova superintendente do Ipremt

Compartilhe esta notícia:

Indicação foi feita pelo atual prefeito.

A funcionária pública municipal, Aparecida Luzia Girotto, aposentada desde 2010 na área de psicologia, é a nova superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga – Ipremt, cuja posse ocorreu na manhã de quinta-feira (24), na sede da autarquia.

A transmissão de posse, com a saída do ex-superintendente, Dr. Miquéias José Sobral, foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do Ipremt, Gilberto Fávero, na presença de diversos conselheiros e funcionários da autarquia, conforme Portaria assinada pelo atual prefeito.

Cidinha Girotto – nova superintendente do Ipremt

Cidinha Girotto, como é conhecida na vida pública, permanece no cargo até o final da atual administração municipal. A nova superintendente foi conselheira da autarquia de 2007 a 2017 e atuou na presidência do Conselho Deliberativo por seis anos. Em fevereiro, Cidinha havia sido convidada pelo atual governo para assumir a pasta da Assistência e Promoção Social da Prefeitura, mas não aceitou.

O Ipremt, órgão atuante municipal que trabalha em prol dos aposentados e pensionistas municipais, é composto de 12 conselheiros, sendo 9 eleitos e 3 indicados: um pelo próprio Ipremt, outro pela Associação dos Funcionários da Prefeitura e o terceiro pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Aparecida Luzia Girotto foi indicada para o cargo a pedido do prefeito municipal. No entanto, nenhum representante da área administrativa compareceu à posse da nova superintendente.

Compartilhe esta notícia: