Giro Político – A movimentação virtual na sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

A movimentação virtual na sessão ordinária – Poucos projetos votados, assim como requerimentos e indicações de vereadores. Mas a participação do secretário municipal da Fazenda e do ex-superintendente do Ipremt foram motivos suficientes para que os internautas, que acompanham as sessões ordinárias da Câmara Municipal, ficassem antenados aos acontecimentos na segunda-feira.

Paulo Delgado e seus correligionários políticos – Enquanto o atual prefeito faz publicações de futuras obras nas redes sociais, o ex-prefeito Paulo Delgado, juntamente com o apoio de seus correligionários políticos, tem apresentado uma série de reportagens a respeito daquilo que fez durante seus oito anos comandando a cidade como prefeito. Dando um show de informações em seu adversário nas eleições de 2020.

Inauguração da nova Prefeitura – Centrado no término da nova Prefeitura, que os puxa-sacos de plantão insistem em chamar de Cidade Administrativa, o prefeito pouco, ou nem aparece mais nas obras iniciadas há bom tempo e sem previsão de inaugurações. Quem sabe, assim que a Prefeitura for inaugurada oficialmente, também não se sabe quando, possa, também, a administração municipal solucionar os problemas pendentes pela cidade.

Segunda tem sessão ordinária – A terceira sessão ordinária do mês de setembro da Câmara Municipal de Taquaritinga será realizada, de forma remota, na segunda-feira (28), a partir das 19h30. Quem sabe, até lá, o prefeito envie ao Legislativo o nome do novo superintendente do Ipremt. Sem um responsável, a autarquia não pode ficar, não é mesmo?

Três dos atuais vereadores estão fora da reeleição – Os vereadores Wadinho Peretti (MDB), Dr. Eduardo Moutinho (PSB) e professor Caio Porto (DEM), não participam este ano, do processo eleitoral, como candidatos a vereador, em busca da reeleição. Porém, Peretti será o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Paulo Delgado a prefeito.

Compartilhe esta notícia: