Visão futurista: Santa Casa de Taquaritinga apresenta nova marca

Compartilhe esta notícia:

Mais moderna, foi inspirada na inovação e evolução.

A Santa Casa de Taquaritinga está apresentando à população sua nova marca. Mais moderna, foi inspirada na inovação e na evolução, a marca busca renovar os valores da instituição, ao longo dos seus 113 anos de atividades.

“Entendemos que é o momento de mudar! Mudamos nossa marca, deixamos ela mais moderna. Mas não mudamos por mudar. Nossa marca renasce renovada e repleta de significados”, afirma trecho da divulgação.

Desenvolvida pela Hydra Consultoria e Via d’idea, a marca apresenta-se com a estilização da cruz e traz as letras especialmente desenhadas para a composição. As letras, dispostas em alturas diferentes, fazem analogia ao gráfico de frequência cardíaca e remete aos cuidados com a vida. A cruz, estilizada tem sua intersecção em curva, transmitindo cuidado e movimento e as cores utilizadas são os tons de azul e verde que remetem a saúde e transmitem tranquilidade.

Compartilhe esta notícia: