Na região: PM recupera veículo furtado e prende dois caçadores

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última segunda-feira (21), uma equipe da Força Tática de Porto Feliz (SP) prendeu dois indivíduos que praticavam caça no município assim como diversas armas e animais.

 Durante um patrulhamento pela estrada União São Paulo, no Km-2A, a equipe ouviu um som de disparo de arma de fogo e seguindo o barulho localizou dois indivíduos em um veículo parado.

Feita a abordagem foi localizado dentro do veículo uma ave silvestre abatida, cartuchos de calibre 36, sendo cinco deflagrados e dois inteiros. Ainda na busca veicular foram encontrados duas espingardas, sendo uma Cal. 24 e uma Cal. 36 de fabricação caseira, além de facões de diversos modelos. Em um saco plástico foram encontrado dois tatus abatidos e três armadilhas.

Foto: Divulgação / PM

Na residência dos mesmos haviam apetrechos para manuseio de munições como prensa, pólvora, esferas de vários tamanhos, calibrador, espoletas e mais duas armadilhas, além de mais quatro tatus e pedaços de carne de capivara em um congelador que foram apreendidos pela Polícia Ambiental.

Realizando uma consulta sobre o veículo, foi constatado que o mesmo era produto de furto. Ambos permaneceram à disposição da justiça e o veículo foi restituído ao proprietário.

Compartilhe esta notícia: