Adolescente é preso por roubo de uma motocicleta em Ibitinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (19), uma equipe PM, enquanto realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro Eldorado II, em Ibitinga (SP), avistou um adolescente que já era conhecido nos meios policiais por ser suspeito de ter realizado um roubo a um motociclista.

 O jovem que pilotava uma moto ao ver a viatura, não obedeceu à ordem de parada e fugiu sentido Bairro Dona Branca, porém ao cruzar um terreno baldio, dispensou uma réplica de arma de fogo, e continuou a fugir sendo acompanhado e alcançado logo em seguida.

 Abordado, os agentes resolveram fazer a busca pessoal e com ele foi localizado um documento da motocicleta furtada e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro, que avia sido roubado de um mototaxista horas antes.

Ao ser indagado pelos policiais, o garoto confessou o roubo e declarou que teria também um capacete marca Taurus em sua casa que o achou juntamente com uma chave de motocicleta.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido à delegacia de plantão.  A vítima do roubo também comparecer ao plantão, reconheceu o menor como autor do roubo, sendo então ao final do registro acionado o Conselho Tutelar e o menor liberado posteriormente ao seu genitor.

Compartilhe esta notícia: