Projeto GURI: restam algumas vagas para aulas on-line no segundo semestre 2020

Compartilhe esta notícia:

Segue o período de inscrições #online para novos alunos e alunas do Projeto Guri segundo semestre 2020.

O Projeto Guri segue com seu período de inscrições para aulas on-line no segundo semestre de 2020. Desta forma, o polo Taquaritinga está com poucas vagas para o curso de PERCUSSÃO (bateria e outros instrumentos) para se inscrever o aluno deve ter 8 anos de idade . E neste período de pandemia os alunos e alunas estão com atividades que não necessitam do instrumento .

O período de matriculas segue até o próximo dia 30 de setembro, através do link de acesso para intensão de matrículas: http://www.projetoguri.org.br/matricula2020

O responsável deve responder um questionário com as informações pessoais e ao final será gerado um protocolo em seguida o coordenador de polo entrará em contato para finalizar a Matrícula e encaminhar o questionário social.

Vale lembrar que a matrícula só será efetivada após a coordenação do polo entrar em contato e será por ordem de acesso respeitando os mesmos parâmetros da matrícula presencial .

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas seguirão de forma remota até o final do ano.

Mais informações: (16) 99763-3200 – E-mail: [email protected]

Compartilhe esta notícia: