Sobe & Desce – 18 de setembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Depois de um breve “sumiço” e com a confirmação da pré-candidatura à reeleição, o prefeito volta às mídias, publicando depoimentos, fotos, matérias da internet, mostrando que está mais “vivo” do que nunca.

Desce – A divulgação das convenções partidárias, anunciando pré-candidaturas de políticos ao cargo de prefeito, tem deixado o atual chefe do Executivo muito preocupado. O acúmulo de obras, sem previsão de inaugurações, é um fato que tem chamado a atenção da população, que ouve muita conversa e poucas realizações.

Sobe – Falando em convenções partidárias, muita gente compareceu no sábado (12), no recinto de Os Pampas, quando da reunião entre partidos do DEM e MDB, anunciando Paulo Delgado como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Taquaritinga. Gente que estava há tempos afastada da política apoiando o ex-prefeito.

Desce – O PP – partido progressista, de última hora, caiu fora da coligação com outros partidos no apoio ao atual prefeito. Tendo como presidente do diretório municipal o ex-delegado aposentado de Polícia Gisto Mancin, o PP dará total apoio à candidatura de Paulo Delgado.

Sobe – Vários nomes conhecidos do eleitorado taquaritinguense, que não participavam das disputas eleitorais, este ano resolveram aderir ao pleito. Principalmente, um número grande de mulheres, anunciando candidaturas. Precisamos mesmo de gente nova no Legislativo.

Desce – Com a mudança das siglas partidárias, em quase sua totalidade, eleitores estão perdidos quanto ao apoio que poderão dar aos candidatos a vereador nas eleições de 2020.

Sobe – Assim que forem confirmados os nomes dos candidatos a vereador em Taquaritinga, no apoio aos concorrentes ao cargo de prefeito, os eleitores poderão ter uma ideia de como será o pleito na cidade. Até agora, pelo que pode ser constatado, DEM, MDB e PSDB lideram a relação de candidatos.

Desce – Sem a realização de comícios, os candidatos começam a se preparar para a campanha via redes sociais. Vários deles, que participam de grupos no whatsapp terão a chance de se apresentar à população com mais facilidade, postando mensagens e pedindo votos. Se colherão, ou não, os votos positivos, saberemos somente no dia 15 de novembro.

Compartilhe esta notícia: