Giro Político – 18 de setembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Reunião virtual dos vereadores – A sessão ordinária virtual, realizada pelos vereadores de Taquaritinga na noite de segunda-feira (14) voltou a movimentar os bastidores políticos, principalmente no tema-livre, parte da reunião reservada aos vereadores para explicações pessoais e cobrança junto à administração municipal.

Boa Juninho Previdelli – Uma das indicações lidas durante a reunião teve como destaque o pedido feito ao prefeito pelo vereador Juninho Previdelli, a fim de que a administração municipal realize melhorias no campo de futebol do Jardim do Bosque. Lá, segundo o vereador, não existem outras opções de lazer e o melhoramento proposto seria uma oportunidade para os moradores do local praticarem esporte sem ter que sair do bairro.

Tonhão da Borracharia – Mais um pedido do vereador ao prefeito, para que o mesmo determine a construção de uma lombada (redutor de velocidade), seguindo os padrões legais, na Rua Sebastiana Lopes da Cunha (Rua A), localizada no Jardim São Luiz. Pelo local, motoristas passam em alta velocidade, podendo causar acidentes contra as pessoas que por ali trafegam.

Evitar riscos de acidente pede o tenente Lourençano – Experiente nesse tipo de trabalho, o vereador tenente Lourençano, na sessão ordinária virtual de segunda-feira, fez pedido de indicação ao prefeito municipal, no sentido que se faça um reparo no asfalto existente no entorno da rotatória Alcides Girotto, no cruzamento das avenidas Emílio Girotto e Elvira Rodolfo De Lucca, próximo à edícula dos macaquinhos. O asfalto está irregular e pode causar riscos de acidente, além de causar danos materiais aos veículos. Certíssimo, vereador.

Remuneração adequada aos agentes de saúde – O vereador e presidente da Câmara Municipal, Beto Girotto, em sua indicação ao chefe do Executivo, não deixou por menos. Pede que, já a partir do mês de outubro, a Prefeitura realize, em reconhecimento ao trabalho prestado pelos profissionais de saúde de Taquaritinga, no combate ao novo Coronavírus, prolongando-se até o mês de dezembro, o pagamento de 40% de insalubridade nos salários. Esse pessoal da saúde merece mesmo, viu Beto.

Compartilhe esta notícia: