Homem é preso com grande quantidade de drogas na cidade de Ibitinga

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (12), em Ibitinga (SP), durante um patrulhamento da PM pelo Bairro Jardim das Paineiras, os agentes avistaram um suspeito que saia de uma residência aparentemente abandonada, quando avistou a aproximação da equipe policial, embarcou em uma bicicleta e saiu em fuga, sendo perseguido e abordado logo em seguida.

 Os policias então realizaram buscas pessoais, e com ele foi encontrado dentro da bermuda a quantia de R$ 99,00 em dinheiro e dois pinos contendo cocaína e ao ser questionado sobre a residência que havia saído, informou morar na casa e que havia mais drogas no local.

Foto: Divulgação / PM

A equipe policial efetuou buscas pelo local localizando no interior do imóvel um tijolo de maconha, 276 pinos cheios de cocaína, 12 pedras de crack, 7 porções de maconha, duas facas com resquícios de maconha, 1 prato com resquícios de cocaína, aproximadamente 800 pinos vazios, duas lâminas de barbear com resquícios de droga e embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de delito de tráfico de drogas e conduzido ao plantão policial, permanecendo detido à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: