Homem é preso com grande quantidade de drogas na cidade de Ibitinga

No último sábado (12), em Ibitinga (SP), durante um patrulhamento da PM pelo Bairro Jardim das Paineiras, os agentes avistaram um suspeito que saia de uma residência aparentemente abandonada, quando avistou a aproximação da equipe policial, embarcou em uma bicicleta e saiu em fuga, sendo perseguido e abordado logo em seguida.

 Os policias então realizaram buscas pessoais, e com ele foi encontrado dentro da bermuda a quantia de R$ 99,00 em dinheiro e dois pinos contendo cocaína e ao ser questionado sobre a residência que havia saído, informou morar na casa e que havia mais drogas no local.

Foto: Divulgação / PM

A equipe policial efetuou buscas pelo local localizando no interior do imóvel um tijolo de maconha, 276 pinos cheios de cocaína, 12 pedras de crack, 7 porções de maconha, duas facas com resquícios de maconha, 1 prato com resquícios de cocaína, aproximadamente 800 pinos vazios, duas lâminas de barbear com resquícios de droga e embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de delito de tráfico de drogas e conduzido ao plantão policial, permanecendo detido à disposição da justiça.