Policiais do Baep prendem assaltante em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (8) em Ribeirão Preto (SP), um homem foi preso após entrar em uma luta corporal com a vítima que o mesmo tentava assaltar. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Antônio Diederichsen com a Costábile Romano.

 O suspeito e seu comparsa, que ainda não foram localizados, foram impedidos de realizar o crime pela vítima, de acordo com informações do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). 

Vale ressaltar que reação tomada pela vítima, não é indicada pela Polícia Militar, uma vez que pode comprometer a integridade física da pessoa que é alvo do crime. 

Segundo consta no registro, a vítima, cujo estado de saúde e identidade não foram revelados, acionou a PM após ser alvo dos assaltantes. Ela ainda informou que a dupla havia fugido com uma bicicleta rumo à Avenida Maurílio Biagi.  

Fazendo um patrulhamento pelas imediações do local, os policiais acabaram detendo o suspeito no momento em que ele cometia outro assalto. Desta vez ele estava sozinho.   

Ao ver a viatura, o indivíduo tentou fugir e chegou a se desfazer de um simulacro de arma de fogo e um celular que com ele estava. O homem, no entanto, acabou sendo detido pelos agentes.

Pego em flagrante por roubo, o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade. O celular, a réplica de arma e a bicicleta foram recolhidos. Já o comparsa do suspeito não foi localizado até o momento.  

Compartilhe esta notícia: