Em convenção, PSDB confirma Vanderlei Mársico como pré-candidato à reeleição

Compartilhe esta notícia:

O atual vice, Luiz Fernando, fará novamente a dobradinha, que terá outros cinco partidos na coligação para a disputa deste ano.

Em convenção partidária realizada na quarta-feira (9), o PSDB de Taquaritinga confirmou o atual prefeito Vanderlei Mársico como pré-candidato à reeleição nas eleições municipais de 15 de novembro deste ano. Para concorrer a vice-prefeito na chapa, foi indicado novamente o atual, Luiz Fernando Coelho da Rocha.

Mársico havia migrado do PSD para o PSDB ano passado e conta com o apoio do governador de São Paulo, João Doria. Caso seja reeleito, Vanderlei vai para o segundo mandato consecutivo.

A convenção foi realizada no prédio do Taquaritinga Nipo Clube e, segundo o partido, respeitou todas as regras sanitárias e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, como o uso de máscara de todos os participantes, a disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada do evento e o distanciamento social.

Mársico foi indicado pelo PSDB, além da participação de outros partidos, que formalizaram as pré-candidaturas a vereador das siglas coligadas, que incluem, além do PSDB, PSL, PSD, PL e PTB. O PP, que era tido como certeza na coligação, acabou fechando e se coligando com a pré-candidatura do ex-prefeito Paulinho Delgado.

Oficializado candidato à reeleição, Vanderlei destacou que “o momento foi de grande emoção e representou o apoio a um projeto que prioriza o desenvolvimento social com foco no crescimento econômico, visando o progresso e sustentabilidade da cidade”.

Já o presidente do diretório municipal do PSDB, Sérgio Salvagni, apontou que “os nomes escolhidos para representar as legendas vão contar com uma equipe e militância empenhada para enfrentar os desafios e que o partido está preparado para servir a população e garantir aos nossos candidatos um apoio qualificado na produção de políticas públicas que contribuam para a melhoria da cidade”, declarou.

A campanha eleitoral começa, oficialmente, em 27 de setembro.

Compartilhe esta notícia: