DEM e MDB oficializam candidaturas de Paulinho Delgado e Wadinho Peretti

Compartilhe esta notícia:

Em convenções das mais concorridas realizadas conjuntamente neste sábado (dia 12), no recinto do Clube de Rodeio Os Pampas, o DEM e o MDB oficializaram as candidaturas de Paulinho Delgado e Wadinho Peretti à Prefeitura de Taquaritinga nas eleições municipais deste ano.

Essas convenções, que seguiram todas as recomendações de distanciamento social e respeitaram as normas de vigilância sanitária em razão da pandemia, também oficializaram as suas chapas de candidatos a vereador, com nada menos que 46 inscritos, e aprovaram a coligação na eleição majoritária com outros dois importantes partidos, o Cidadania e o PP.

Paulinho e Wadinho receberam o apoio de diversas pessoas que estiveram na convenção

As convenções tiveram a participação de inúmeros convencionais e de destacadas lideranças locais, dentre elas o ex-prefeito Tato Nunes, os ex-vice-prefeitos Dr. Armando Peria e Dr. Antônio Carlos Dib Jorge e os ex-presidentes da Câmara Dr. Luís Roberto Micheloni e Marcelo Volpi, que hipotecaram solidariedade às candidaturas de Paulinho e Wadinho.

O deputado federal Geninho Zuliani (ex-prefeito de Olímpia), do DEM, veio à Taquaritinga especialmente para participar dessas convenções.

Já o deputado federal e presidente nacional do MDB Baleia Rossi mandou uma mensagem aos simpatizantes das candidaturas de Paulinho e Wadinho, o mesmo acontecendo com os deputados estaduais Léo Oliveira e Itamar Borges.
Paulinho Delgado, em seu pronunciamento, destacou que aceitou esse desafio de voltar a concorrer ao cargo de prefeito como missão para o resgate de Taquaritinga.

Ele foi categórico ao dizer que é hora de honestidade e de gente do bem para que o nosso município retome o seu rumo de volta para o futuro.

Compartilhe esta notícia: