Com patrocinador forte, Edmílson fala sobre a participação do FC Ska Brasil na Segundona do Paulista

Compartilhe esta notícia:

Esta será a primeira competição do time profissional de Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista e terá a Mondial Eletrodomésticos como patrocinadora.

O Futebol Clube Ska Brasil oficialmente surgiu como nome confirmado para disputar a Série B do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou tabela e calendário da competição, que dá dois acessos à Série A3 estadual.

Presidente do clube de Santana de Parnaíba, o pentacampeão Edmílson Moraes ainda anunciou oficialmente o patrocinador master da equipe, que é a Mondial, empresa líder no mercado de eletrodomésticos e que estará estampada nas camisas de jogos e no centro de formação de atletas da agremiação. A estreia será em 18 de outubro, jogando no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Esportivo Mauaense, enquanto aguarda-se a conclusão das obras do estádio municipal parnaibano, prevista para Dezembro.

“Estrear sempre dá aquele frio na barriga, mas sem dúvidas estaremos preparados para fazer uma boa competição. Sempre lembro que o foco do FC Ska Brasil é a formação de atletas e não forçosamente as conquistas de títulos, mas temos uma boa expectativa em cima do trabalho técnico e metodológico que será realizado”, afirmou Edmílson Moraes, que ainda comemorou a nova aliança.

“Foram meses de trabalho fora de campo durante a pandemia, e é um orgulho muito grande anunciar oficialmente a Mondial Eletrodomésticos como patrocinadora do FC Ska Brasil. A empresa é nossa grande parceira para a disputa da Série B do Paulista e para um trabalho de formação de longo prazo, e esperamos fazer uma grande competição”, completou o pentacampeão mundial de 2002 pela Seleção Brasileira, fundador do Ska Brasil junto à empresa japonesa Skylight Inc., investidora do clube.

Nesta quarta-feira (9), iniciam-se os protocolos de testes de COVID-19 para os primeiros candidatos a comporem o elenco Sub-23 do FC Ska Brasil, que tem o vitorioso técnico Leandro Mehlich como treinador responsável por preparar a equipe a partir da semana seguinte, quando provavelmente poderão ser retomados os treinos presenciais que serão realizados no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, a depender das autorizações de FPF e entidades governamentais e sanitárias.

O grupo do FC Ska Brasil na Segunda Divisão do Campeonato Paulista é o Grupo F, composto por Barcelona Esportivo Capela, Grêmio Esportivo Mauaense, Jabaquara Atlético Clube e Mauá Futebol Treinamentos e Esportes.

Mais sobre o FC Ska Brasil: O FC Ska Brasil é um clube de futebol brasileiro fundado em 13/06/2019, que visa a formação de atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-23, com o objetivo de lançá-los no mercado internacional “prontos” técnica, emocional e fisicamente para os desafios de um esporte que a cada dia pede jogadores de alta performance mais jovens e equilibrados. Trata-se de uma sociedade entre o Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira Edmílson Moraes, Embaixador do FC Barcelona e da Liga Francesa, e o grupo japonês Skylight Inc., atuante em consultoria financeira, gestão de empresas e investimentos. Além também da união de outros investidores brasileiros para o futebol profissional do clube.

Sobre a Mondial:  A marca Mondial é líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3.300 funcionários diretos.  Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos com melhor custo-benefício, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Compartilhe esta notícia: