SBT: Didi pode substituir Chaves na emissora de Silvio Santos

Compartilhe esta notícia:

Renato Aragão, uma das maiores estrelas da história da Globo foi demitido em junho, após 44 anos de trabalho na emissora carioca, pode virar substituto de uma atração marcante no SBT, o eterno Didi pode vir a ser o substituto de Chaves.

No mês passado veio a notícia inesperada de que o humorístico, que estava no ar há 36 anos, deixará de ser exibido pela emissora de Silvio Santos após uma notificação da Televisa, que deve perder os seus direitos sobre a série.

Foi então que o dono do SBT começou a analisar algumas alternativas para substituir Chaves, que foi considerado um “coringa” na programação do canal durante vários anos, e pode acabar “unindo o útil ao agradável”.

Isso porque, segundo informações de colunistas, alguns diretores da emissora cogitam convidar Renato Aragão para gravar pequenas esquetes de humor no canal.

O mais curioso é que essa não é a primeira vez que o SBT demonstra interesse pela contratação de Renato Aragão. No ano de 1996, o humorista estava insatisfeito na Globo por ser colocado na “geladeira” após chegar o fim  de Os Trapalhões e  chegou ameaçar deixar a emissora no mesmo ano.

“De repente, a gente vira móveis e utensílios, e isso está me incomodando”, disparou o famoso na época. “Vou para onde tenha melhores condições de trabalho e possa experimentar alguma novidade”, disse Aragão na época.

Curiosamente o veterano do humor tinha a ideia de produzir, em parceria com Dedé Santana, Beto Carrero e Carlos Villagrán, o Quico, em uma espécie de nova versão de Os Trapalhões. E um dos interessados nesse projeto de Renato Aragão era justamente a emissora de Silvio Santos.

Porém, ao contrário dos tempos atuais, naquela época a Globo tinha uma política rígida em relação aos seus contratados e fazia de tudo para manter suas principais estrelas e não liberá-las para nenhuma outra TV. Assim, a Globo ofereceu novos projetos e acabou convencendo o veterano a permanecer no canal.

O projeto de novas esquetes no SBT, pode ganhar novos passos com a conformação de Renato na emissora, tudo indica que isso deve ocorrer apenas em 2021.

Compartilhe esta notícia: