Apreensão de drogas e armas de fogo no bairro CAIC

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira, 3 de setembro, por volta das 18h, a Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro CAIC, na região do Jardim São Sebastião, e avistou um homem em atitude suspeita dentro de um veículo, na rua B daquele bairro.

E o elemento ao perceber a aproximação da viatura policial, assustado, colocou o veículo em movimento, e após, percorrer algumas quadras, jogou um saco preto de dentro do carro e estacionou na rua D do CAIC.

Ao ser abordado, identificado e revistado, foi encontrado R$ 490,00 em dinheiro, junto aos documentos pessoais.  No saco plástico, os policiais militares localizaram cinco frascos de Cloridrato de Lidocaína e cinco ampolas do medicamento Adren.

Foto: Divulgação / PM

Em seguida, com autorização do indiciado de 32 anos, foram até uma residência localizada rua B,  e durante revista no local, em cima do guarda-roupas, encontraram  uma espingarda, calibre 32, duas espingardas de pressão, dois pacotes de cocaína (pesando 426 gramas) e duas balanças de precisão.

Em uma gaveta do móvel foram localizaram ainda um revólver marca Taurus, calibre 22 e sete cápsulas já deflagradas.

Dentro da peça, os militares recolheram vários plásticos para embalagem da droga e 12 frascos pequenos de cor marrom, já em uma gaveta da cozinha da residência, encontraram seis munições de calibre 32.

O indiciado foi preso, e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: