PM promove apreensão de drogas no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Estiveram na Delegacia de Polícia de Civil do nosso Município os Polícias Militares Moreira e Richard informando que na última quarta-feira, 3 de setembro, por volta das 16h 50, foram informados através de uma de uma denúncia que havia um elemento trajando camiseta vermelha, boné e bermuda escura praticando o tráfico de drogas na Praça Dr. Ernesto Pagliuso, conhecida Praça da FEPASA no Jardim São Sebastião.

Nas diligências, os policiais observaram um elemento que ao avistar os militares saiu correndo, jogando no chão sete porções de maconha, um pino de cocaína e um aparelho celular, vindo a fugir do local tomando rumo ignorado.

Durante a apresentação das drogas e o celular na Delegacia de Polícia, por volta das 18h, o CAD, recebeu a informação via 190, que o suspeito estava novamente na Praça, mas com outra roupa, desta vez, calça escura e camiseta listrada.

De imediato, os policiais diligenciaram novamente no local, com apoio de outras viaturas, sendo o elemento suspeito abordado e identificado.

Durante revista pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 19,00, não sendo localizado nada de ilícito, que indagado disse aos policiais que a droga que ele tinha era para seu uso, negando a pratica de “Trafico de Drogas”.

De pronto, o homem explicou que a droga era para seu uso pessoal e que não realizava o tráfico das substâncias.

Informam os policiais militares que o investigado esta residindo há pouco tempo nesta cidade e que porem não é conhecido nos meios policiais.

Compartilhe esta notícia: