Taquaritinguense participa da plateia virtual do programa Domingão do Faustão

Compartilhe esta notícia:

O Taquaritinguense Kaito Lomartire, radialista, editor da TV Fronteira afiliada a Rede Globo de Presidente Prudente, participou no último domingo, 30, da plateia virtual do programa Domingão do Faustão.

Kaito foi escolhido pela produção  do programa a representar a  emissora em que trabalha como editor de imagens e a cidade de Taquaritinga. A plateia era composta por 60 pessoas que representavam seus respectivos estados, Kaito representou o estado de SP.

Ele conta que o programa foi gravado na última sexta, 28, disse também que essa é a plateia do “novo normal”, cada um na sua casa interagindo com o apresentador, artistas e sem contato físico tudo pela internet.

“Foi uma experiência única, em 8 anos que trabalho na TV Fronteira já editei muitos VTs para a rede Globo em vários jornais importantes como Bom Dia SP, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e  Jornal Nacional, como também programas de entretenimento, mas nunca havia participado de um programa de auditório, muito menos virtual, sensação incrível, adrenalina a mil” conta Kaito

Compartilhe esta notícia: