Arquivo Geral – 28 de agosto de 2020

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Dia dos bancários

O Dia dos bancários é comemorado, anualmente, em 28 de agosto. Essa data é uma homenagem a todos os profissionais que trabalham nas mais diversas funções de um banco ou demais instituições financeiras. Os bancários são pessoas essenciais para o funcionamento desses espaços, seja atendendo os clientes, realizando transações, pagamentos, depósitos etc.

Lives

Neste tempo de pandemia, acontecem as mais variadas lives com cantores, artistas, duplas sertanejas, atores, todos com um aparato tecnológico recheado de estrutura, com som, bandas, orquestras, que uma transmissão de qualidade pode oferecer. Parabéns a todos os envolvidos.

Construções

Dois importantes empreendimentos, motivados por construções estão sendo realizados no centro da cidade, a menos de 100 metros um do outro. Trata-se do investimento da Casa das Rações, ao lado do seu atual prédio, na Rua Duque de Caxias com a Campos Sales e o início da construção das Lojas Cem na Rua Visconde do Rio Branco com a Campos Sales. Legal.

Ulisses & Moises

A dupla de cantores taquaritinguenses Ulisses & Moises tem participado, constantemente, de lives beneficentes, em prol de entidades da cidade. Duas pessoas respeitadas na sociedade, que, além de realizarem o trabalho profissional em todo o interior paulista e brasileiro, sempre acham um tempinho para colaborar com nossas entidades.

Simpatia

Desde que foi guindado ao cargo de secretário municipal de Cultura e Lazer, no início da atual administração municipal, o jovem Thiago Duarte, com sua simpatia e disposição, atende a imprensa, sempre de forma sorridente, completa de informações. Um abraço ao amigo Thiaguinho e que continue colaborando com a cultura taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: