Polícia Militar registra tráfico de drogas no bairro CAIC em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite do dia 26 de agosto, por volta das 20 horas, os policiais militares Rodrigo e Borali receberam denúncia, que em determinando rua do bairro CAIC, no Jardim São Sebastião, havia movimentação e encontros de traficantes.

Os militares foram até o local e observaram três pessoas no endereço. Para ter acesso e surpreender o trio, os militares entraram por trás numa plantação de goiabas e nas proximidades de uma caixa d’agua foram de encontro aos elementos que manipulavam algo e nas observações perceberam que embalavam entorpecentes.

No cerco, o grupo não teve reação sendo todos os elementos abordados e identificados, sendo um homem de 30 anos e dois menores de idade, um de 15 anos e o outro de 14 anos.

Foram encontrados 450 microtubos (pinos) plásticos com cocaína, equivalente a 360 gramas da droga, e mais 560 gramas de maconha,1 balança de precisão e 4 embalagens plásticas com pinos vazios, contendo um total de 3 mil e cinquenta microtubos.

Nesta ocorrência a Polícia Militar contou com o apoio do canil do 11º BAEP de Ribeirão Preto – Foto: Divulgação / PM

Foi dada voz de prisão e os elementos foram encaminhados para a Delegacia Civil, para a elaboração do fato, acompanhados por dois conselheiros tutelares. Sendo que o Delegado de Polícia, Dr. Renato Candido Soares, confirmou a prisão do homem de 30 anos por tráfico de drogas.

Já os adolescentes acabaram sendo liberados para seus responsáveis legais, sob o compromisso de apresenta-los a Vara de Infância e Juventude desta Comarca em data agendada.

Compartilhe esta notícia: