Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Pradópolis

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de domingo (23), policiais militares da cidade de Pradópolis (SP), foram acionados para ajudarem na interceptação de uma Camionete Nissan/Frontier que estaria carregada com drogas. O veículo vinha dando fuga em outras viaturas no sentido da cidade de Luís Antônio à Pradópolis (SP), momento que a caminhonete adentrou a cidade e só parou após se chocar em um poste na entrada do Bairro Parque Dos Pássaros em Pradópolis, onde o motorista de 24 anos veio a pular da camionete em movimento e caindo em uma vegetação, após buscas com o auxílio do helicóptero Águia da PM o indivíduo foi encontrado e detido.

De acordo com os agentes a camionete era produto de roubo, e após uma vistoria na caçamba do veículo foram localizados quase 500 K g de maconha.

Foto: Divulgação / PM

Ainda de acordo com a polícia o suspeito detido que é morador da cidade de Ribeirão Preto, relatou sobre um outro veículo Gm/Ônix que também estava envolvido.

Após o relato, os agentes deram início em buscar pelo veículo indicado, e horas depois o mesmo foi interceptado por policiais em Ribeirão Preto com aproximadamente 100 Kg de maconha. O suspeito também foi preso por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: