Polícia Militar localiza e apreende grande quantidade de drogas de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os Policiais Militares Pollo e Leandro, da equipe do 11º BAEP – Batalhão De Ações Especiais de Polícia, da cidade de Ribeirão Preto (SP) faziam ações especiais em Taquaritinga (SP), na noite de terça-feira (25), e por volta das 23h, ao passarem pela Rua Rui Barbosa, no Jardim Beira Rio, perceberam que um elemento, tentou fugir para os fundos do imóvel jogando uma sacola preta sobre o muro.

Na identificação do indiciado de 28 anos, morador na residência, já com a sacola em mãos, a dupla do BAEP encontrou 335 pinos de cocaína, uma balança de precisão e 14 porções de crack a granel, equivalente a 1 quilo da droga.

Ainda na abordagem e depois de várias conversas com o indiciado, ele concordou em deixar os policiais adentrarem na cozinha da casa, onde encontraram uma grande quantidade de drogas, 141 tijolos de maconha equivalente a 100 quilos, 4 pacotes de cocaína (6 quilos), 19 porções de maconha a granel, 3 balanças de precisão, 2 vidros com substância líquida aparentando éter, 7 sacolas de cafeína, fitas adesivas e 25 sacos com mil unidades, totalizando 25mil pinos de cocaína.

Foto: Divulgação / PM

O indiciado explicou que guardava as drogas para um traficante da cidade e recebia R$ 1.000.00 por mês. Depois foi levado até a UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento – para fazer exame de corpo de delito e encaminhado para a Delegacia Civil para o flagrante de entorpecentes.

Já por volta da 1h42, desta quarta-feira, dia 26, ocorreu o termino da ocorrência com a presença do Delegado Titular Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva.

Foto: Divulgação / PM
Compartilhe esta notícia: