PM da flagrante de contrabando e posse ilegal de arma de fogo na região

Compartilhe esta notícia:

Em Sertãozinho (SP), na última quarta-feira (19), uma equipe da Policia Militar durante a realização de um bloqueio próximo ao parque ecológico, parou um veiculo Fiat Ducato para fiscalização de trânsito e ao requisitarem os documentos do condutor notaram que o mesmo estava bem agitado e apreensivo, ao ser indagado sobre o carregamento que trazia, informou tratar-se de galões de óleo, foi solicitado então que abrisse o compartimento de carga para fiscalização.

Seguindo para vistoria da carga os agentes constataram que se tratava de varias caixa de cigarros contrabandeados, assumindo estar realizando o transporte de mercadoria contrabandeada, o abordado ainda informou o local onde faria a descarga do carregamento e conduziu os Policiais ate o endereço informado.

Chegando ao referido local, lá se encontrava um individuo que seria o recebedor do carregamento, ao ser questionado se havia algo de ilícito em sua residência, informou que possuía duas armas dentre elas uma espingarda Winchester cal.22 com duas munições intactas, e um revólver Colt cal.38 com seis munições intactas e mais caixas contendo cigarros da mesma procedência que os da carga localizada.

 Em cima do guarda-roupa a PM localizou ainda R$ 27.646,00 em espécie e R$ 13.867,00 em cheques, além de facas e cartões bancários. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os dois foram conduzidos a delegacia da Policia Federal em Ribeirão Preto (SP), logo após encaminhados ao Sistema Prisional, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: