PM apreende drogas em residência de jovem

Compartilhe esta notícia:

Em Santa Rosa de Viterbo (SP), a equipe da Policia Militar recebeu informação de que um jovem, que já é conhecido nos meios policiais pela traficância, teria recebido uma grande quantidade de drogas na noite do de segunda-feira (17), e utilizava uma moto pra fazer as entregas.

A equipe então foi ao encalço do mesmo e visualizou o referido jovem saindo de uma casa a qual era utilizada por ele para divisão e preparo da droga. O mesmo ao avistar a viatura, tentou fugir com uma moto, sendo abordado logo em seguida.

Foto: Divulgação / PM

Durante a busca pessoal, os agentes localizaram dentro de sua cueca um saquinho contendo cocaína e um pedaço de maconha, já em uma vistoria domiciliar, foi localizado em cima do guarda roupas, alguns saquinhos com cocaína, pedaços de maconha, uma balança de precisão.

 Ainda no imóvel, foi encontrado no forro da casa um tijolo de pasta base de cocaína mais um pacote contendo cocaína e quatro tijolos de maconha, totalizando 1,4kg de cocaína e 1,9kg de maconha.

Foto: Divulgação / PM

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas ao meliante, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: