Note & Anote – 21 de agosto de 2020

Compartilhe esta notícia:

Provérbio popular oriental

“Se quer plantar para poucos dias, plante flores. Se quer plantar por muitos anos, plante uma árvore. Se quer plantar para a eternidade, plante ideias”.

Cine São Pedro

Funcionários da empresa vencedora da licitação das reformas do Cine São Pedro continuam trabalhando firme e forte no local. O prefeito quer inaugurar ainda este ano a obra do cinema, para presentear os amantes da cultura, no mês de dezembro, Dia de Natal. Será que dá?

Pré

Nas redes sociais já estão aparecendo algumas pessoas se declarando pré-candidatas a vereador. Nomes que pleiteiam a reeleição e outros que buscam o primeiro mandato.

Uma ideia

Pelo teor de certos requerimentos apresentados na Câmara por situação e oposição, já dá pra ter uma ideia de como será quente a campanha eleitoral.

Online

A Festa da Virgem Montesina, de Monte Alto, que atrai muita gente de Taquaritinga, acontecerá, este ano, mas sem a presença de fieis. As atividades, de 30 de agosto a 10 de setembro, serão transmitidas pela internet.

Sem romaria

O Santuário da Vigem Montesina permanece aberto para visitação, sob rígido protocolo. Grandes peregrinações em grupos e romarias, porém, continuam proibidos.

Compartilhe esta notícia: