Casal é preso ao transportar mais de 90 tabletes de maconha em rodovia

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado (15), um casal foi preso sob acusação de transportar mais de 90 tabletes de maconha, na MG-050, em São Sebastião do Paraíso (MG). De acordo com o relatório policial a droga foi adquirida em Ribeirão Preto (SP), e seria vendida pela dupla em outra cidade mineira.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os suspeitos que estavam em um Chevrolet Monza, com placas da cidade de Américo Brasiliense (SP), não respeitaram a ordem de parada durante uma blitz da Operação Lei Seca e fugiram em alta velocidade no sentido à cidade de Itaú de Minas.  

Foto: Divulgação / PMR

Ainda de acordo com a polícia, os agentes só teriam conseguido abordar o veículo em uma estrada de terra. Neste momento, o condutor pulou uma cerca de arame farpado e entrou em um matagal. Ele, no entanto, acabou sendo pego, assim como a esposa que também estava no carro.

Durante a inspeção veicular, foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas quatro sacos pretos, que continham 88 tabletes grandes de maconha e outros três menores.  

No relato à polícia, a dupla alegou que, depois de buscar a drogas em Ribeirão Preto, venderia o entorpecente no município de São João Batista do Glória (MG). Eles também relataram que receberiam R$ 1 mil pelo transporte.  

O casal foi levado a uma delegacia com os entorpecentes para o registro da ocorrência.

Compartilhe esta notícia: