PMs abordam adolescente no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

No finalzinho da tarde de quinta-feira (13), os policiais militares Moreira e Campos, compareceram ao plantão policial, levando para prestar esclarecimentos, um adolescente, 17 anos de idade, informando que estavam em serviço e, passando pela Avenida 2, no Jardim São Sebastião, local conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, avistaram dois elementos que, ao perceberem a presença da viatura policial, saíram correndo.

Os policiais militares acompanharam a movimentação de ambos os indivíduos, os quais pularam o muro de uma residência desabitada, quando um deles jogou um pacote sobre o chão. Após, os PMs conseguiram abordar uma das pessoas, identificada como sendo um jovem adolescente, sendo que seu companheiro evadiu-se do local, rapidamente.

Foto: Divulgação / PM

Ao retornarem onde os elementos haviam dispensado o pacote, os PMs verificaram que se tratava de um saco plástico, contendo, em seu interior, 12 pedras de crack, com peso bruto de 3 gramas, mais sete eppendorfs, com peso bruto de 9 gramas.

Na Delegacia de Polícia, o adolescente disse à autoridade policial de plantão que estava só pela via pública, que ninguém o acompanhava. Já com relação às drogas jogadas ao chão, nega esse tipo de dispensa, que não vende droga e muito menos viciado nela.

Compartilhe esta notícia: