Sobe & Desce – 14 de agosto de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Prefeito de Taquaritinga, em seu programa semanal, sábado (8), em sua rádio, na Canal Um FM, “Taquaritinga presta contas”, baixou a bola, em relação aos outros programas anteriores, elogiando, em alguns momentos, os vereadores considerados oposicionistas ao seu governo na atual administração.

Desce – Agradeceu a colaboração um a um, nome por nome, como se todos o apoiassem em suas decisões. Como já tomou algumas “porradas” do presidente da Câmara, seu inimigo número um, vereador Beto Girotto, o prefeito, certamente, preferiu se resguardar.

Sobe – Engraçado que, durante sua fala, por quase duas horas, a todo instante, pedia para que vereadores da situação comparecessem ao programa para falar. Pra variar, apenas Cido Bolivar lá esteve. E ainda assim, falou bem pouquinho.

Desce – Quem se explicou e falou sobre a água em Taquaritinga foi o superintendente do Saaet, Sérgio Salvagni. Bem mais experiente e de forma calma e tranquila, Salvagni fez uma série de comentários e, antes de encerrar sua participação, aproveitou e elogiou a atual administração municipal. “Pecou” aí.

Sobe – Quem também usou da palavra foi o vice-prefeito Luiz Fernando, a respeito da instalação dos novos semáforos em ruas e avenidas da cidade. Está ficando bom esse novo investimento no trânsito de Taquaritinga. Mas não disse se será candidato à reeleição ao lado do atual prefeito. Provavelmente sabia da decisão do STJ favorável ao seu fiel companheiro Paulo Delgado.

Desce – Vereadores da oposição devem estar rindo até agora do programa municipal de sábado. Além de elogiar Beto Girotto e sua turma, o prefeito pediu ajuda aos oposicionistas. Paulo Delgado começa a importunar. Com certeza.

Sobe – Falando no ex-prefeito, a audiência do programa jornalístico de Auro Ferreira, que já é grande, tornou-se imbatível, na segunda-feira (10), quando entrevistou Paulo Delgado, no horário matutino.

Desce – E assim caminha a política em Taquaritinga. Enquanto uns se apresentam apenas para criticar, outros criticam e, ao mesmo tempo, caso seja necessário, elogiam.

Compartilhe esta notícia: