Arquivo Geral – 14 de agosto de 2020

Compartilhe esta notícia:

Chegando a hora

De hoje, sexta-feira (14) até a mesma data do próximo mês, a expectativa em torno de quem serão os candidatos a prefeito e vereador em Taquaritinga cresce, assustadoramente. Pelo jeito, a possível chegada de Paulo Delgado para concorrer ao pleito, balançou, de vez, o “coreto” da política taquaritinguense.

Dj Matheus Matheus

O garotinho DJ Matheus Matheus, com sua aparelhagem de som, faz a festa das famílias em dias comemorativos, promovendo muita alegria e descontração. Jovem de ideias brilhantes, o taquaritinguense poderá ser contatado e contratado para realizar eventos festivos. Anote aí: 16.99765.0409. Tá falado!  

Bela lembrança

Vereadores de Taquaritinga aprovaram, por unanimidade, segunda-feira (10), em sessão ordinária virtual, projeto de Lei, de autoria do vereador Dr. Eduardo Moutinho, dando denominação ao Cemitério Municipal, localizado na Rua da Liberdade, com o nome do saudoso “Cônego Lourenço Cavallini”. Parabéns a todos os vereadores pela lembrança merecedora.

Bancos na praça

Já o vereador professor Caio Porto, em requerimento enviado ao prefeito de Taquaritinga, na mesma sessão, pede para que o chefe do Executivo tome das providências necessárias, a respeito de pessoas que estão destruindo os bancos da praça “Dona Ernesta Buscardi”, no espaço da Igreja Matriz de Santa Luzia, no Jardim Buscardi. Já não era sem tempo, né vereador?

Devagar

Aos poucos, o comércio gastronômico na avenida Paulo Roberto Scandar, vai retornando à sua normalidade. Pelo local, são inúmeros os restaurantes que atendem, de maneira rápida e eficiente seus clientes, aproveitando, com isso, aprimorarem cada vez mais o conteúdo dos cardápios oferecidos. Muito bom.

Compartilhe esta notícia: