Na região: dupla rouba porcos de granja

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Miguelópolis (SP), prendeu dois homens, de 27 e 28 anos, que furtaram e abaterem dois porcos de uma granja, localizada na área rural da cidade.   

De acordo com informações da PM, os suínos de 42 quilos cada, foram encontrados no porta-malas do veículo de um dos suspeitos, que estava dirigindo com o licenciamento veicular e a CNH vencidos.

Segundo o boletim de ocorrência, na abordagem dos agentes, nada de ilícito teria sido encontrado com os homens. Porém, depois de uma inspeção no carro, encontraram os porcos, escondidos no compartimento do carro.

Foto: Divulgação / PM

Ainda no veículo, os policiais também acharam uma machadinha, supostamente utilizada para abater os animais. Ainda de acordo com o relatório policial, os suspeitos teriam inicialmente negado o crime, mas acabaram confessando mais tarde. Um deles ainda relatou ser ex-funcionário da granja de onde os porcos foram roubados. O proprietário rural foi acionado e confirmou o crime.

A ocorrência foi registrada como furto qualificado, na Polícia Civil de Ituverava.  Já os dois homens foram autuados em flagrante e conduzidos ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Franca.

Compartilhe esta notícia: