Halloween Kills: diretor revela que Michael Myers será caçado pela população no próximo filme

Compartilhe esta notícia:

De acordo com o diretor David Gordon Green, Halloween Kills, o próximo longa da franquia Halloween, mostrará Michael Myers sendo caçado pela população da fictícia cidade de Haddonfield.

Em uma entrevista ao site Total Film, o diretor revelou que a sequência vai abordar uma revolta popular causada pelo ataque do assassino a Laurie Strode interpretada por Jamie Lee Curtis no filme de 2018:

“Se o primeiro filme foi uma forma de recontar a origem de Myers e nos levar rapidamente para como Laurie ficou em todos esses anos, então a parte dois é sobre a revolta de Haddonfield.”

Green ainda revelou que o título de produção de Haloween Kills é “Mob Rules”, é uma expressão da língua inglesa que simboliza a tomada do poder pelo povo, que passa a agir por conta própria. “É sobre uma comunidade que está unida pela revolta, e dividida sobre como lidar com o mal”.

Por fim, o cineasta comentou também sobre Halloween Ends, filme que vai concluir a trilogia iniciada em Halloween de 2018. “É um filme muito diferente de Kills e dos outros dois Halloweens. O roteiro soa muito divertido. Para mim, foi essencial dizer ‘este é o episódio de conclusão da minha trilogia’. Estou tentando trazer um encerramento para minha narrativa ‘Laurie Strode versus Michael Myers’”.

Além de Michael Myers, Halloween Kills terá o retorno de Laurie Strode (Curtis), Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem principal. Adiado por conta da pandemia do coronavírus, o filme será lançado em 15 de outubro de 2021.

Compartilhe esta notícia: