Elemento é detido com 19 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso no domingo (2), em Ribeirão Preto (SP), com 19 tijolos e meio de maconha escondidos em uma residência, localizada no Núcleo Vida Nova, zona Oeste da cidade. De acordo com informações do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), o homem teria tentado se desfazer de parte do entorpecente ao ver a viatura policial. 

Segundo consta em boletim de ocorrência, o individuo teria jogado a droga por cima do portão da residência onde morava com sua esposa. Dentro do imóvel, durante uma inspeção, os policiais acabaram encontrando 19 tijolos de maconha, escondidos sob alguns papelões.

Ainda segundo o boletim, inicialmente o casal teria negado saber da existência das drogas. Porem já na delegacia, o homem confessou ser o responsável pelos entorpecentes. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade.

O homem, que já teria passagens pelo mesmo crime e também por roubo a banco, acabou sendo atuado em flagrante. Já a sua companheira prestou esclarecimentos e foi liberada. 

Compartilhe esta notícia: