Na região: Troca de tiros deixa dois mortos e policial baleado

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta quinta-feira (30), duas pessoas morreram e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros, na Estrada Velha de Jardinópolis (SP), próximo ao Rio Pardo.  

De acordo com as primeiras informações, uma dupla que estava na estrada, em um veículo percebeu a aproximação da viatura do Baep, e abriu fogo contra os policiais, tendo acertado um dos agentes durante o confronto. Os dois homens foram baleados e mortos no local.

Foto: Divulgação / PM

Após a troca de tiros, fazendo uma revista no carro, um corpo foi encontrado no porta-malas em estado de decomposição. Ainda não há informações sobra a identidade da vítima que estava no porta-malas, nem dos indivíduos. 

O policial baleado, um sargento do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), foi socorrido até ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) e estaria consciente durante o atendimento. O projétil teria atingido o colete balístico do agente.   

A suspeita é que a dupla iria fazer a ‘desova’ do corpo no rio. Durante a manhã desta quinta estrada permanece bloqueada.

Compartilhe esta notícia: