GCM apreende pé de maconha em residência da região

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Metropolitana apreendeu, na última quinta-feira (23), um pé de maconha encontrado em uma residência no Bairro Vila Virgínia, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Durante a ocorrência um menor de idade também acabou apreendido por tráfico.

Segundo informações do B.O, os agentes da GCM estariam em um patrulhamento, quando teriam avistado um adolescente agachado e mexendo no muro de uma casa.  

Ao perceber a aproximação da viatura o menor teria tentado fugir, mas acabou detido. A GCM disse que após uma busca pessoal foi encontrado com ele R$ 50 em dinheiro e 28 cápsulas de cocaína, além de um celular.

Consta ainda no registro que, durante buscas em um terreno próximo onde o jovem estava os guardas teriam sido apedrejados por moradores. 

Foto: Divulgação / PM

 Após  realizarem a ação, os suspeitos teriam fugido pelo telhado de uma residência, que fica em um aglomerado de imóveis. 

Ao realizarem buscas em uma das casas, com apoio do cão farejador K9, os agentes encontraram uma muda e um tijolo de maconha, 56 porções da droga e um invólucro com haxixe, além de 130 pedras de crack e 28 tubos de cocaína. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Já em relação ao menor, segundo os policiais esta seria a terceira vez que o mesmo adolescente é autuado por tráfico de drogas. Ele também já teria duas passagens por roubo e uma por furto. 

 O menor foi conduzido à CPJ, no Centro da cidade. Na delegacia, porém, acabou sendo liberado na presença de uma irmã, que se apresentou como responsável do mesmo. 

Compartilhe esta notícia: