Em cidade da região fiscalização em baile funk termina em acidente com feridos

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sábado (25), em Araraquara (SP), uma fiscalização em um baile funk, no Bairro Jardim Zavanella, na zona norte da cidade, terminou em acidente, após fuga e perseguição policial. Ao todo, estavam no carro que tentou fugir da abordagem da Polícia Militar, oito pessoas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os ocupantes do veículo, que estariam na festa clandestina, quase colidiram com a viatura quando saiam da festa. Na sequência, o condutor, de 19 anos, não atendeu aos pedidos de parada da PM e fugiu da abordagem. 

A perseguição que começou no Jardim Zavanella terminou no Jardim Maracanã, quando o carro em fuga bateu contra outro veículo, no cruzamento da Avenida Napoleão Selmi Dei com a Avenida Agostinho Tucci. 

No outro veículo estava uma mulher de 29 anos. Com o impacto da batida, ela atingiu ainda o muro de uma residência. 

As oitos pessoas que fugiam da PM se feriram no acidente, incluindo o motorista, que ficou preso nas ferragens. O Samu (Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência socorrendo as vítimas. 

A motorista do outro carro também recebeu atendimento médico por conta de dores no peito.

Nenhum dos envolvidos prestaram depoimento. O caso foi registrado no Plantão Policial como fuga do local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Compartilhe esta notícia: