Cervejando –  Heineken 0.0 chega ao Brasil

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli

A Heineken lançou oficialmente em São Paulo a versão zero álcool da marca. O objetivo propõe aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia. A Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck, que é metade do valor calórico de Heineken original.

Com o mote “Agora você pode!” e o desafiador objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, a nova Heineken 0.0 vem para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor.

Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul, que é a cor associada à categoria sem álcool.

A bebida contará com produção nacional, na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa/PR, e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. O produto está disponível nas opções de garrafas long neck e latas.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli, jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

Compartilhe esta notícia: