Novos dirigentes: Rotary Club de Taquaritinga elege presidente e coordenadora da Casa da Amizade

Compartilhe esta notícia:

Feijoada no domingo alcançou o maior sucesso pelo sistema de venda Delivery e Drive Thru.

Transmitida pelas redes sociais, a posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Taquaritinga, assim como da coordenadora da Casa da Amizade, ocorridas dia 8 de julho, para o ano rotário 2020/2021, apresentou o rotariano Danilo Junqueira como presidente e Cristiane Erlene Longhitano Junqueira na coordenadoria da Casa da Amizade. Eles assumiram os postos deixados por Luís Carlos Lourençano e Izilda Aparecida Palla Palomino.

Na semana que passou, as companheiras da Casa da Amizade fizeram a entrega de 2000 fraldas geriátricas, permanecendo, assim, o projeto do Banco de Fraldas da Casa da Amizade do Rotary Club de Taquaritinga.

No domingo (19), com muito zelo e as precauções com relação à segurança dos companheiros, aconteceu a tradicional Feijoada do Rotary, pelo sistema Delivery e Drive Thru, que serão realizados também para os futuros projetos do clube taquaritinguense.

A nova diretoria do Rotary Club agradece a comunidade taquaritinguense pelo fato, mais uma vez, de acreditar nos projetos rotários, tendo à frente o Banco de Cadeiras de Roda, além das estruturas do Rotary Club, Interact Club, Rotaract Club, NRDC, RYLA e Rotary Kids.

Compartilhe esta notícia: