Tela Quente: Globo exibe nesta segunda-feira o filme Liga da Justiça

Compartilhe esta notícia:

A Rede Globo irá exibir hoje (20),  Liga da Justiça, o filme será transmitido na Tela Quente, a partir das 22h35.

Segundo a sinopse, Bruce Wayne é impulsionado pelo sacrifício do Superman em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, e convoca Diana Prince para o combate contra um inimigo maior. Juntos, eles recrutam um time de meta-humanos que inclui também Aquaman, Flash e Ciborgue.

Lançado em 2017, o longa é envolto em polêmicas em sua produção com a saída de Zack Snyder da direção. Após o suicídio de sua filha, Snyder deixou o projeto, que foi finalizado por Joss Whedon. 

Mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa,  já que muito material criado por Snyder não esteve na versão final, além de reclamações dizendo que o tom do filme é inconsistente. Lançado em novembro de 2017 Liga da Justiça arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha na internet chamada ‘Release The Snyder Cut’, que pedia pela versão do primeiro diretor. Não só o público realizou o pedido, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no streaming HBO Max.

Compartilhe esta notícia: