Elemento encontrado com drogas em Fernando Prestes (SP) recebe voz de prisão dos PMs

Compartilhe esta notícia:

No domingo (19), policiais militares de Fernando Prestes compareceram ao plantão policial na Delegacia de Polícia de Taquaritinga informando, um deles, que na manhã daquele dia, por volta de 8h, quando se preparava para deixar seu turno de serviço, após plantão noturno, recebeu um telefonema via 190, de uma pessoa, com voz de jovem e masculina, dizendo que um indivíduo acabava de colocar maconha dentro do seu short.

De acordo com as informações registradas em B. O., os PMs conhecem o denunciado e sabem do envolvimento dele com o tráfico de drogas, já que constantemente, a PM recebe denúncias a esse respeito, inclusive já ter respondido vários atos infracionais de droga, quando menor de idade.

Foto: Divulgação / PM

Iniciados os trabalhos de investigação sobre a denúncia recebida, os PMs acabaram visualizando o elemento. Assim que o abordaram, o mesmo soltou  ao chão, um pacotinho plástico, de cor branca e disse que havia comprado uma porção grande, de R$ 70,00, em Catanduva e que tinha picado em porções menores, ao todo, quinze pacotinhos e seguia para a praça central a fim de esconder a droga para poder usá-la, posteriormente.

No local, os PMs recolheram o pacote dispensado pelo indivíduo, constatando, que de fato, existiam 15 porções de maconha, devidamente embaladas, prontas para a venda. Em seguida, deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: