Com sinais de embriaguez, condutor de motocicleta colide contra Saveiro no Jardim Buscardi em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Informados sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Miguel Anselmo, no Jardim Buscardi, os policiais militares Junior e Torres, para lá se dirigiram na manhã de quarta-feira (15), registrando um B. O., sem vítima. No local, os PMs receberam a informação de populares que um condutor trafegava com sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, chocando-se com a traseira de um veículo VW/Saveiro, de Taquaritinga, estacionada no local dos fatos.

Assim que solicitaram a documentação do indiciado e de testemunha, notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, fala pastosa, dificuldades no equilíbrio e hálito etílico. Solicitado para fazer o teste do bafômetro, o indiciado, ao assoprar o etilômetro, resultou positivo para 1,21 mg/1 por litro de ar alveolar, sendo, em seguida, dada voz de prisão e a motocicleta apreendida administrativamente pelos policiais militares. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.050,00 a fim de o mesmo ser colocado em liberdade, caso fosse provida. Por outro lado, se assim não o fizesse, seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: