Pochete com 23 eppendorfs jogada ao chão é localizada pela PM em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial pelos PMs Moreira e Richard, na segunda-feira (13), informando que se encontravam em patrulhamento pelos lados do jardim Maria Luiza I, quando avistaram três indivíduos, próximos a uma plantação de manga, local conhecido por ponto de venda de drogas.

Nas observações, os PMs perceberam que um adolescente e seu irmão comercializavam drogas. O terceiro elemento estava ao lado conversando com ambos. Assim que avistaram a viatura policial, os irmãos saíram correndo, sendo que um deles jogou ao chão uma pochete de cor preta, vindo a cair logo em seguida. Abordado pelos policiais militares, o adolescente mantinha em seu poder R$ 90,00 em dinheiro. Quanto à pochete jogada ao chão, a mesma foi recuperada, contendo em seu interior 23 eppendorfs de cocaína (29 gramas).

Quanto ao terceiro elemento, classificado pela PM como testemunha, nada foi encontrado em seu poder, dizendo que passava por ali e parou para conversar. Já o adolescente negou aos policiais que estivesse vendendo drogas e que não conhecia a pessoa que estava junto com ele e que saiu correndo. Quanto ao dinheiro, relatou que havia ganho do seu pai.

Considerando que o NAI de Ribeirão Preto não disponibiliza vaga diretamente para a Delegacia de Polícia, além do que na unidade policial não há vaga adequada para abrigar adolescentes apreendidos, em condições de higiene e salubre, bem como alimentação a ser fornecida. O menor foi liberado ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, assim que for intimado.

Compartilhe esta notícia: